Translate

Placa com entalhe de baixo relevo "Cenas da beta "


    

Esta placa  foi feita por mim há algum tempo, mas só agora a vou partilhar no blog. 

Embora eu não produza estas placas para venda, a experiência de criar algo que para mim é difícil tornou-se  gratificante e ao mesmo tempo expressa a minha paixão pelos trabalhos em madeira.

Foi feita manualmente em pinho maciço. Primeiramente, tracei o contorno na tábua e as letras, e depois esculpi todo o desenho. Foram muitas horas de trabalho. Após criar o relevo dei um leve envelhecimento na madeira queimando-a com um maçarico o que dá um aspeto rustico e de seguida envernizei.

Esta placa está colocada na minha oficina tornando-se um peça que representa de certa forma o artesanato em madeira das" Cenas da Beta ". 


Placa pronta 

Placa após envelhecimento

            Placa já toda esculpida 


Placa em execução 





















Comentários

Mensagens populares

Contactos

Oficina e armazém.: Parque industrial do Soutelo nº 1, 2845-176 Foros da Amora, Portugal / Telemóvel: 919190392 / Email:cenasdabeta@gmail.com / Loja:Cenasdabeta.pt

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *